Com o ingresso do município, todas as cidades metropolitanas fazem parte do Comesp

A Prefeita Beti Pavin e presidente do Consórcio Metropolitano de Saúde do Paraná – Comesp, assinou na manhã desta sexta-feira, 23, na sala de reuniões da Prefeitura de Campo Largo, o ingresso da cidade no consórcio. A iniciativa do prefeito Marcelo Puppi integrou as comemorações dos 147 anos de emancipação política do município.

“É muito bom estar aqui neste aniversário e fazer parte deste momento tão significativo para todos nós. Obrigada prefeito Marcelo pela confiança em participar do consórcio. Com a entrada de Campo Largo agora no Comesp, temos todos os municípios da região metropolitana trabalhando pelos mesmos ideiais e objetivo de avançar no setor da saúde”, destacou Beti Pavin.

Durante seu pronunciamento, a prefeita e presidente do consórcio anunciou que dentro em breve, o Centro de Especialidades Médicas será inaugurado para todos os municípios participantes do Comesp. “Já temos o local, será em São José dos Pinhais, contará com apoio e recursos do Governo do Estado e será colocado em funcionamento no próximo mês de abril”, informou.

O prefeito anfitrião, Marcelo Puppi, enfatizou a união de todos para o bem comum. “Estamos vivendo numa imensa Metrópole, sem fronteiras, então é imprescindível que estejamos juntos para atender bem e melhor todos os cidadãos que buscam pelos serviços públicos. Por isso, sancionar o ingresso de Campo Largo no consórcio é um presente”, afirmou.

Estavam presentes, além da Prefeita Beti Pavin e do Prefeito Marcelo Puppi, a secretária de Saúde de Campo Largo, Cristiane Chemin, vereadores, equipe de técnicos do Comesp, o ex-prefeito de Campo Largo, Edson Basso, entre outras autoridades e comunidade local.

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura de Colombo em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo
Foto: Marcio Fausto/PMC

Fonte: http://www.colombo.pr.gov.br

Deixe um comentário